Neste próximo domingo dia 13 de Outubro o Programa Papo Cabeça vai ao ar pela Radio Difusora Sul FM 105,1 no horário de 10:00 as 11:30 da manhã, com o apresentador Flavio Oliveira, com um novo tema para suas manhãs de domingo. O tema que discutiremos ao longo do mês será: “As drogas e a destruição do que é ser humano". No domingo do dia 06 de outubro discutimos como tema do dia "O que leva os jovens a fugirem da realidade através do uso das drogas? uma discussão esclarecedora sobre as drogas e nesse novo domingo não sera diferente, o tema do dia estar prometendo veja a as informações logo a baixo.
O tema desse domingo dia 13 será: "Os tipos de drogas e suas consequências". Sabemos que as drogas estão muito presentes em nosso meio, que as consequências do uso delas são visíveis. Assista e contribua com esse debate onde você ouvinte, é peça fundamental para o debate acontecer. Nesse novo programa vamos nos aprofundar sobre essas drogas, quais são elas e o que elas causam ao ser humano?
Teremos a presença do convidado Carlito Gonçalves dos Santos Junior - Ex. dependente químico, Ex. Coordenador da Clinica terapêutica Veredas – SP, Terapeuta em dependência química / Febract – Federação Brasileira de Comunidades terapêuticas. e também os comentaristas
Comentarista: Valdir Batisteli – Consultor, Sociólogo e especialista em RH
Comentarista: Marlene Ribeiro – Gerente empresarial
Comentarista: Marcos Daniel – Consultor de empresas e comunicador
O Programa deste domingo estar imperdível, você jovem estudante, você trabalhador, você mãe, você pai, a família e toda a Imperatriz e região, ligue o radio da Difusora Sul FM 105,1 o nosso programa é das 10:00 as 11:30 da manhã de domingo. Não perca o programa papo cabeça, um programa especial feito para você nosso ouvinte.
"Toda e qualquer forma de conhecimento nos abre as portas para o futuro, então venha nos ouvir".
Veja alguns tipos de drogas:
Bebidas Alcoólicas e Cigarro
Veja alguns famosos que foram a óbito por causa das drogas:
Whitney Houston
"O perigo desaparece quando ousamos enfrentá-lo" (François Chateubrian).
Nenhum comentário:
Postar um comentário