Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

domingo, 6 de outubro de 2013

Fotos do Programa n. 07

Dia 06 de Outubro o Programa Papo Cabeça foi ao ar pela Radio Difusora Sul FM 105,1 no horário de 10:00 as 11:30 da manhã, com o apresentador Flavio Oliveira, O tema que discutiremos ao longo do mês será: “As drogas e a destruição do que é ser humano”. 

O tema do dia. : "O que leva os jovens a fugirem da realidade através do uso das drogas?". Sabemos que as drogas estão muito presentes em nosso meio, que as consequências do uso delas são visíveis.  Convidado: Carlito Gonçalves dos Santos Junior - Ex. dependente químico, Ex. Coordenador da Clinica terapêutica Veredas – SP, Terapeuta em dependência química / Febract – Federação Brasileira de Comunidades terapêuticas. e também os comentaristas e o Delegado Regional Dr. Assis Ramos.

Comentarista: Valdir Batisteli – Consultor, Sociólogo e especialista em RH 
Comentarista: Adriana Sores - Ouvinte do programa

Comentarista: Marcos Daniel – Consultor de empresas e comunicador 

Comentarista: José Carlos Almeida - Estudante de Jornalismo - UFMA de Imperatriz.


















O Programa deste domingo foi imperdível, você jovem estudante, você trabalhador, você mãe, você pai, a família e toda a Imperatriz e região, ligue o radio da Difusora Sul FM 105,1 o nosso programa é das 10:00 as 11:30 da manhã de domingo. E não perca os outros programas do  papo cabeça, por que o conhecimento a chave para o futuro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário