Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

domingo, 22 de setembro de 2013

Projeto Meu Tesourinho 2013, cuidando do nosso maior tesouro: as crianças!

Projeto Meu Tesourinho 2013, cuidando do nosso maior tesouro: as crianças!


Parceria Confirmada: ONG - ESCOLINHA ROBIN HOOD.


O projeto MEU TESOURINHO, realizado em prol de crianças carentes, existe desde 2010. Tudo começou em Santa Inês, onde, aproximadamente, 500 crianças foram beneficiadas na comunidade, recebendo brinquedos, lanches, kits bucais, e ainda a presença de palhaços, trazendo-lhes muita diversão no dia 12 de Outubro. 
Em 2011, além do grande evento, houve ainda a distribuição de roupas e brinquedos na zona rural, presentes para todas as crianças que estavam hospitalizadas, brinquedos para as crianças especiais da APAE. Em 2012, no início do ano letivo, houve distribuição de material escolar em algumas creches e em Outubro, houve uma grande festa, aproximadamente 3.000 crianças tiveram uma verdadeira manhã de lazer, com muita diversão, lanches e presentes. Além destes dois eventos, foi enviada ainda, uma verba para a África, através de trabalhos missionários, para a realização de um evento com crianças que perderam seus pais na guerra e/ou são portadoras de doenças, como o vírus HIV. Lá, aproximadamente 200 crianças foram beneficiadas.Hoje, especificamente no dia das crianças, o projeto beneficiará também as 60 crianças da ONG – ESCOLINHA ROBIN HOOD.
Para a realização do projeto nesse ano, estamos arrecadando valores que serão convertidos na compra dos benefícios acima citados, para serem distribuídos no dia 12 de outubro de 2013 – Dia das Crianças. Nossa meta é o benefício de 5.000 crianças, e cada criança sai por aproximadamente R$5,00.
Você pode ajudar doando uma quantia de acordo com a bondade que há no seu coração, mas caso queira ser um patrocinador, a quota é R$200,00, e você terá seu nome ou da sua empresa em 200 camisas que já estão sendo confeccionadas, tendo na frente à logomarca da campanha e atrás o nome dos patrocinadores.
É muito importante sua doação e seu apoio nas distribuições, para que você veja de perto a realidade de nossas crianças, e a alegria que nós, com sua ajuda, levamos para elas.
As senhas para receber os brinquedos, são entregues com antecedência, de casa em casa, pessoalmente pelos organizadores do evento, e no dia, para ter acesso ao evento, a criança deve ter esta senha em mãos.

                    

Ajude-nos nessa boa ação, pratique um ato de solidariedade, pois disse o Senhor: “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”. [João 14:12]

Nenhum comentário:

Postar um comentário